SENHOR E SALVADOR


Eles dizem para aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Amado, você sabe o que está aceitando? Você está aceitando e pedindo a Deus para literalmente invadir sua vida e dominá-la. Você está pedindo a Deus para literalmente assumir o controle. Esta não é apenas uma oração. Esta não é apenas uma contagem de almas para que você possa falar sobre como você aceitou Jesus. Isso significa guerra. Isso agora significa que Deus vai invadir sua vida e guerrear contra tudo que é carnal em sua vida.

Isso significa que agora você não faz mais o que quer, mas permite que seu Senhor seja o senhor, e assim você fará tudo o que Ele quiser. Qualquer coisa fora disso é apenas palavras. Ter um senhor é ter um mestre. Ter um salvador é ter um libertador.

Ele pode salvá-lo de coisas das quais você não quer ser salvo, e ainda se pergunta por que está lutando com Deus por anos depois de aceitá-lo como salvador. É porque você não pediu um salvador clichê sobre o qual acabou de falar. Você aceitou e pediu uma invasão. Quando disse, “Jesus, eu dou minha vida”, você disse a Deus para fazer o que quiser com ela. No entanto, agora está lutando contra Ele. Você disse, “Deus seja meu mestre, e eu serei um escravo de Você”. Não seja religioso. Ou você pronuncia essas palavras e quer dizer isso mesmo ou é tudo em vão.

Não se engane - ser um escravo de Cristo é uma coisa gloriosa. No entanto, para alguns, não é tão glorioso assim, porque para estes, quando disseram: "Jesus, eu O aceito como Senhor e Salvador", eles não sabiam que isso significava literalmente. Quando eles disseram: "Jesus, eu dou minha vida", eles não sabiam que tinham que desistir da própria vontade. Por isso agora eles permanecem condenados porque creram em um falso evangelho. Agora eles desejam o mundo de novo, porque tudo o que fizeram foi uma reza. Dizer: “Eu O aceito”, “Eu Lhe dou minha vida”... não dá a você a vida eterna. Fazer isso, faz. Na verdade, permitir que Ele seja o seu Senhor e realmente permitir que Ele o salve através da entrega total é a chave. Na verdade, dar a sua vida, ir para onde Ele está indo e  dizer o que Ele está dizendo é onde estão as promessas.

Sua vida não é sua, você foi comprado por um preço. Jesus o comprou; você é Dele agora. Você não é de si mesmo. É neste evangelho que pensou que se inscreveu? Se não, você foi enganado...foi enganado.

Ele é o seu Senhor ou você é o Senhor Dele? Você está dizendo a Ele o que fazer ou Ele está Lhe dizendo o que fazer? Muitos dizem que Ele é o Senhor, mas o que realmente estão dizendo é que eles mesmos  são o Senhor e Deus os serve. “Ele me dá o que eu quero, Ele me deixa fazer o que eu quero e ainda me perdoa. Ele está aqui para me tornar rico. Ele está aqui para me fazer bem-sucedido. Ele está aqui para me ajudar a realizar meus sonhos. Ele faz as Suas próprias coisas e me ajuda a fazer as minhas. Ele faz o que eu quero. Ele só quer que eu seja feliz.”

Não me admira porque você é pobre, cego e nu. Não é de se admirar que você se esforce dia após dia - pois você espera que Deus o sirva sem que você O sirva. A sua definição de Senhor está em você ser o Senhor Dele, e a sua definição de salvador está em Ele o salvar da depressão, porém sem o salvar das coisas que o deixam deprimido. Você queria que Ele o salvasse de como você estava se sentindo, mas não do que você está fazendo. E você se pergunta por que sente o mesmo de antes de dar sua vida. É porque você não a deu. Deus não quer que digamos: "Eu dou minha vida". Ele quer que realmente façamos isso.

Entreguemos nossa vontade, nossos caminhos, nosso propósito, nosso pensamento, tudo o que é nosso; dê a Ele para que Ele dê tudo Dele. Que Ele possa realmente pegar nossa vida e dar a Dele por nós. Para que possamos dizer com sinceridade: “Ele é o nosso Senhor e Salvador.”

Por- Joe Pinto


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: