SÁBIO COMO SERPENTE


Hoje vou ser mais ousado do que nunca! Existem muitos evangelhos, muitas doutrinas do diabo e muita confusão no Corpo de Cristo. Mas nós não vamos deixar isso nos tocar. Precisamos testar os espíritos o tempo todo. Deus usará os cinco ministérios apostólicos para nos ajudar a aumentar o discernimento, mas Ele é o nosso guia. Eis que Ele nos enviará como ovelhas entre lobos. Devemos ser sábios como uma serpente!

Leia Mateus 10:7-42

Cuidado com os homens. Eles irão te entregar nas mãos das autoridades! Apenas aqueles que perseverarem até o fim serão salvos. Aquele que suporta o fogo, aquele que continua tendo Jesus como o Senhor da vida dele e permanece sendo fiel. Você será odiado! Jesus era o amor caminhante e eles O odiaram. O espírito deste mundo odiará o Espírito de Deus dentro de você. Precisamos estar preparados para o que a Bíblia está nos dizendo - estejam preparados. Um dia tudo o que estará disponível é o que vem do diabo. Aproveite, coma toda a Verdade que puder encontrar agora. Precisamos ser maduros, precisamos viver no jardim. Em Mateus 10, está escrito “quando”, mas não está escrito “se eles te perseguirem”. Perseguição é inevitável! Eles encontrarão mais motivos em nós para nos perseguir do que encontraram em Jesus, porque Ele era perfeito, e nós não somos. Ele disse que nenhum servo é maior que seu mestre (João 15:20).

Não tema aquele que pode matar o corpo, mas aquele que pode destruir os dois: alma e corpo! (Mateus 10:28). Nós devemos temer a Deus. Se não temermos a Deus, temeremos os inimigos de Deus. Nós somos Seus filhos e filhas. Deus nos escolheu para estar aqui, para viver nesta estação e tempo. Ele nos dará a ousadia de perseverar até o fim. Ele escolheu você e eu para vivermos neste tempo. Uau! Que privilégio! Diríamos em nosso coração e mente que Ele escolheu a pessoa  errada. Essa é uma ótima atitude de humildade. Ele é um Deus perfeito.

Devemos continuar nos lembrando de quem Ele é. Ele é e tem a palavra final. Existe essa separação acontecendo agora. Não coloque sua família em primeiro lugar, acima ou adiante de você ou de Deus. Se você recebe Jesus Cristo, recebe aqueles que são enviados por Ele. Você deve reconhecê-los. Jesus disse que não veio para trazer a paz (Mateus 10:34), uma paz que vem da carne ou do mundo, mas Ele veio para trazer a paz dentro de você. Então seja sábio.

Serpentes são sábias. Devemos considerar o que Deus está tentando nos dizer. Devemos ser astutos, ou seja, qualificados; sutil, preciso, perspicaz, ou seja, com forte poder de julgamento e discernimento. Ao mesmo tempo, inofensivo como uma pomba. Mas nossas espadas devem ser afiadas. Uma serpente é precisa em todos os seus movimentos. É inteligente, alerta, observadora e perspicaz. As serpentes esperam, plotam e se move, tudo ao mesmo tempo. Existem milhões de cobras por aí. E por que você não as vê o tempo todo? Porque elas se escondem. Mas nós, como igreja de Jesus Cristo, não podemos nos esconder. Devemos ser a luz do mundo, inofensivos e pacificadores. Então, como vamos ser leves e sábios como uma serpente? Aprendamos com Ele. 

O que está acontecendo agora é que as coisas estão sendo retiradas de nós, um pouco de cada vez. Um pouco aqui, um pouco ali, até que um dia veremos e teremos um Novo Mundo que nós não conhecemos. O jogo final pertence a Deus, aos Cristãos verdadeiros e ao reino de Deus. Precisamos eliminar todos os evangelhos equívocos e seus porta-vozes. Devemos ver todos os falsos mestres e todas as nuvens vazias.

Leia 2 Coríntios 11:1-19

Devemos colocar nosso foco na eternidade! Deus é espírito. Não importa a cor da pele, Ele veio ao mundo. Ele é Deus. Tudo isso são distrações do fim dos tempos. A religião sempre olha para o homem exterior. Agora, muitos pararam de focalizar nas vestes para focalizar na cor da pele, quando todos somos um no Espírito, um com todas as línguas e tribos através do Seu sangue que nos lavou. Estamos nos concentrando em tudo que pode complicar as coisas. Devemos nos ater à simplicidade do Evangelho de Cristo. O pregador da graça, Paulo, era grosseiro na fala, mas estava pregando o verdadeiro Evangelho do reino. Muitos pensam que ser legal com as pessoas é amar as pessoas. Não é! Precisamos obter a definição correta daquele que é puro amor: Jesus Cristo. O amor mundano pervertido foi trazido para as igrejas para que ninguém possa reconhecer o que é o amor real. Somente Cristo tem essa definição. Ele é o dono do amor. Se olharmos para a vida de Jesus com as lentes que o mundo nos dá hoje, as pessoas também diriam que Jesus Cristo não era gentil e amoroso.

Ao lermos Mateus 24, descobrimos por que somos tão inflexíveis em expor os falsos ensinamentos dos profetas da paz! O próprio satanás enviou seus próprios ministros para dentro das igrejas por muitos anos. É por isso que eu quero estar pronto. Não podemos pregar nenhum outro evangelho antes do fim dos tempos. Deus olhará através da graça para muitos erros cometidos na ignorância, mas ser enganado por satanás ou doutrinas do diabo quando a Verdade está gritando nos nossos ouvidos, isso é algo sério. Atrocidade de tal ilusão! Perseguição e tribulação estão aqui desde o início dos tempos. O inimigo virá contra nós, eles nos roubarão, nos colocarão na cadeia, tentarão nos matar, isso é chamado de tribulação. Para muitos cristãos, a perseguição está aqui desde o começo.

Qual é o sinal de Sua vinda? Preste atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Algumas pessoas nem querem ouvir esta mensagem. Eles são tolos, porque nós passaremos por algumas coisas, precisamos nos preparar, mas sempre lembrando que Ele estará lá conosco.

Tudo o que estou dizendo é isso: Observe! Esteja atento. Seja sábio como uma serpente! Irmandade falsa! Isso já está acontecendo. Escolha não saber nada além de Cristo crucificado. Um amigo sabe o que o amigo está fazendo. Um servo não sabe tudo o que o mestre está fazendo. Ele apenas segue as ordens. Mas Ele te chamou de "amigo." João 15:15

Preste atenção para que ninguém te engane. Não deixe que eles lhe digam que o aviso era apenas para aquela época, porque o aviso é para o agora, mais do que nunca! Todo mundo está seguindo ventos de doutrinas, mas todas são distrações que foram usadas para nos tirar do foco. Doutrinas de demônios tentando impor a religiosidade em nós.

Se você é abençoado agora, agradeça a Ele! Porque suas bênçãos não são prometidas para o amanhã. A perseguição virá através de todas as cores de pele, todas as nações e todas as culturas. Então esteja pronto! Não cubra com açúcar o que está vendo. Estou tendo sonhos e mais sonhos do fim dos tempos. Há tantas coisas que Deus está me mostrando agora. Porém, eu também tenho que ser sábio como uma serpente, devo apenas compartilhar o que Ele me diz. Não vou prostituir o dom dado por Ele. Nós devemos e precisamos estar prontos para morrer por Cristo. 

“Você não irá morrer por Cristo quando chegar a hora, se você não viver para Ele agora.”

Qual é o sinal de Sua vinda? Leia a palavra. Está aí! A Palavra nos diz quando é hora de fugir para proteger nossas vidas. Ai de você que amamenta! Eles podem matar seu bebê se você não negar a Cristo. Você está pronto para isto? Eu posso ver um forte espírito de religião naqueles que acreditam que seremos afastados dessas advertências de Cristo. Uau! Que ignorância! Eu tenho que dizer o que Ele me diz, porque um dia eu estarei diante de Deus. A verdade empurrará as mentiras para fora do nosso meio. Toda vez que pregamos a Verdade, estamos eliminando mentiras. Esse é o meu trabalho.

O Salmo 91 é para nós, para sempre. Se eles fizeram isso com o mestre, você não acha que eles farão isso com você? Você acha que é melhor que Jesus? Se até o eleito, se for possível, serão enganados. Ser capaz de enganar os próprios eleitos nos mostra como o engano será forte. Mas, por causa dos eleitos, Deus está abreviando os dias para nós, para que não sejamos enganados. Ele nos ama!

Deus reunirá seus eleitos de todos os quatro cantos da Terra. Quando você vê essas coisas, Ele está na porta! Como nos dias de Noé, assim será a vinda do homem! Quem se importa quando e como, vamos apenas estar prontos. Vamos estar prontos para encontrá-Lo! Sejamos sábios como uma serpente. Se tememos a morte, tememos o autor da morte: o diabo. Que todos nós temamos apenas o Senhor!

Em qual vigília Ele vira? (Lucas 12:38). Ninguém sabe, mas Ele está vindo. Vindo assim como um ladrão na noite, ninguém sabe quando. Um servo fiel e sábio sempre será encontrado servindo: Servindo, fazendo o que Ele disse para você fazer (Mateus 24:46). Ele chegará no dia em que algumas pessoas não estiverem cientes. Portanto, devemos estar vigiando e aguardando a Sua vinda.

Leia 2 Tessalonicenses 2

O homem da perdição será revelado - o que foi mencionado no livro de Daniel – ele virá como deus, mostrando e se apresentando como Deus. Temos algum tempo restante, mas é tão pouco tempo. O que você está fazendo com esse tempo? Muitas maravilhas mentirosas começarão. Preste atenção! Muitos não amam a verdade. O mal se transformou em bem, o bem se transformou em mal, a mentira se transformou em verdade, a verdade em mentira. Este é o tempo em que estamos vivendo. Deus reunirá aqueles que Ele escolheu para Ele, para a salvação, aqueles que creram na Verdade. Muitos dizem que Ele está voltando, mas não dizem para você estar preparado. Na verdade, eles te dirão para fugir daqueles que o prepararão – dos verdadeiros profetas de Deus.  Os que te dirão isso são os pregadores da pervertida paz! Dizem “ paz, paz” quando não há nenhuma.

Leia Apocalipse 17

O sangue dos santos foi derramado desde o início. Muitos estão em perseguição há muito tempo. Uma prostituta está bebendo o sangue dos santos. Algumas pessoas querem permanecer sendo um bebê em Cristo. Precisamos buscar a maturidade para poder enfrentar esta época e estação. Tudo relacionado ao anticristo, devemos evitar. Se você tentar salvar sua vida, você a perderá. A guerra com os santos já está acontecendo, mas será intensificada. E também, a guerra dos santos já está acontecendo, tudo ao mesmo tempo. Quando pregamos a verdade, quando perseguimos os perdidos, quando confrontamos mentiras: Esta é a guerra dos santos que representam Cristo. Deus nunca nos prometeu que nós não sofreríamos. Ele prometeu estar conosco! Quando eles nos crucificam, estão crucificando-O repetidamente, mas valerá a pena. “ Muito bem, servo bom e fiel!”

Eu não posso nem fazer uma oração com uma mente carnal para enfrentar os tempos de agora.  Tudo o que posso dizer sobre você e mim é o seguinte: “Pai, leve-nos exatamente para onde devemos estar. Venha o seu reino, Sua vontade seja feita na Terra. Todos os dias, dê-nos nosso pão diário, livra-nos do mal todos os dias de nossas vidas, encha-nos de toda a justiça, mude-nos de glória em glória, aumente nossa fé, envie-nos para as nações, dê-nos ousadia, mesmo quando tememos em falar em Seu nome. Você tem todo o poder! Você provou seu amor por nós e queremos provar nosso amor por você. Não por obras, mas pela fé em você caminharemos por esse caminho estreito. Obrigado Jesus, você é tão bom! Queremos confiar ainda mais em você. Ajuda-nos a tomar nossa cruz, ó Pai! Ensina-nos a ser sábios como uma serpente, todos os dias e durante todo o dia. Amém!”

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://www.youtube.com/watch?v=ufiK5A0xjyo

MENSAGEM EM INGLÊS:  https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10218138448952083

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/





 

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: