MAIOR É ELE


Todo espírito que crê na Palavra de Deus é de Deus! O espírito do anti-Cristo está no mundo desde o começo. Aqueles que não são da Fé, da Verdade, ouvem o Mundo e seguem o Mundo. Eles falam do mundo e o mundo os ouve. Aqueles que não são de Deus não nos ouvem porque não acreditam que Jesus veio em carne - significando que Jesus era a Palavra em carne. Devemos crer na Palavra ou não teremos fé. O Evangelho é bem simples.

Leia 1 João 4

Alguns estão escondidos na escuridão. Eles são filhos da luz ou do medo? Jesus nunca se escondeu e não se esconderá. Então, nós também não vamos. Nós somos a esperança do mundo. Jesus em nós e nós Nele, a esperança para o mundo. Vivemos pela Palavra de Deus e não pelos homens. Deus nos ouve, e nós o ouvimos e seguimos. Nós não seguiremos a voz da transigência e das línguas mentirosas, porque maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. Muitas vozes entre nós são do mundo, elas pregam sobre o mundo, se inclinam para o mundo e obedecem ao mundo. O que matou Jesus foi a obediência Dele à voz de Deus, e não à voz dos homens. Como Ele é, nós também devemos ser. Como Ele é? Ele é leve, Ele é a verdade, Ele não tem medo. Você é como Ele?

Não há medo no amor. Eu estou falando sobre o espírito do medo, o medo que atormenta. O espírito de Jezabel ensina e seduz muitos a se manterem longe da Palavra de Deus. Os covardes estão em conformidade com Jezabel. Mas nós - que acreditamos - podemos reconhecê-los todos. Renove sua mente deixando a água da Palavra te lavar. Então, só assim você se tornará uma epístola viva, a luz do mundo. Eu sairei do meio deles! Não toque em nada que seja imundo. Fuja da Babilônia e resista a seus profetas. As sete montanhas da besta são a fonte da qual muitos dos cristãos estão bebendo, mas haverá um confronto. Nós temos o selo de Deus, Seu nome está escrito em nossa testa e Sua palavra em nossos corações.

Para obtermos a Salvação não basta apenas ter fé no que Ele fez por nós, mas também no que Ele nos deu. Não importa que tipo de vento de doutrinas sopre em nossos rostos, devemos permanecer na Palavra de Deus. Devemos permanecer na VERDADE. Mesmo quando somos perseguidos, nós somos abençoados porque o reino dos céus é nosso! Pare de me falar sobre os reinos deste mundo, porque o que mais me interessa é o reino dos céus. Queremos o pão vivo, pão fresco. Enquanto estivermos comendo Dele, da Sua carne - Ele se tornará carne em nós. Esse é o evangelho de Jesus Cristo. Esta é a minha carne, meu alimento: Fazer a vontade daquele que me enviou - daquele que me salvou e me redimiu. Esta é a igreja Verdadeira! Esta é a verdadeira igreja apostólica. Se conforme apenas com Ele, o único que é maior que o espírito do mundo. Deus deu a cada homem uma medida de fé. Todo mundo tem pelo menos uma medida de fé. Então, por que algumas pessoas crescem na fé e outras não? Porque elas não regam e não exercitam sua fé.

A religião se inclina para Baal, ela adora beijar os seios mundanos de Baal. Quanto a nós, nós veremos a glória de Deus. Este é o mandamento de Jesus Cristo - deleitar-se nele.

Nós deveríamos ser como bombeiros que correm para o inferno para resgatar pessoas. Somos como galhos que foi arrancado do fogo, então deveríamos fazer o mesmo pelas pessoas agora. E como podemos fazer isso quando estamos em quarentena? Infelizmente muitos têm mais fé no sistema carnal. Existe fé em todo o mundo, mas que tipo de fé você tem? Em comprimidos? Em vacinas? Nos médicos? Na ciência? Nós devemos ter temor daquele que pode curar, ressuscitar os mortos e expulsar as trevas. Invoque o grande médico: Jesus! Anti-Cristo, anti-justiça, anti-você e anti-eu mesmo. Se as pessoas odeiam Jesus elas também devem te odiar. Se você quer ser eficaz, com certeza você será odiado. Jesus disse: “Se eles me odeiam, também irão odiar você.” E disse também: "Nenhum servo é maior que Seu mestre."

Muitos estão caindo na apostasia. Apostasia com relação a que? A verdade, o poder, a unção, a grande comissão. Contudo, Deus sempre tem um remanescente! Paulo nunca teria se conformado com algo que não fosse de Deus. Paulo disse: "Não tome sua liberdade para usa-la em vão". Um dia o anti-Cristo governará este mundo- Esteja preparado! Eles mudarão as leis para pegar Daniel. E o dia está chegando, acredito, será em breve. Nossos direitos ainda estão nos protegendo, então, o que está acontecendo? Deus está expondo a igreja falsa, a igreja carnal; a igreja que foi conformada com este mundo, foi o que aconteceu no tempo de Constantino. Sempre há um remanescente, mas alguns, não todos, seguem os profetas de Baal e Jezabel; em vez de seguir a verdadeira voz de Deus. Então, a qual governo você está se curvando? Curvando-se a Jezabel e comendo da mesa dela. Não há SE, nem cláusulas, nem, MAS, na Palavra de Deus. É tudo ou nada!  É Verdade ou mentira, justos ou injustos, é preto e branco.

Muitos carregam uma forma de piedade, de cristandade, mas negam o poder de Deus. Quando o Evangelho de Cristo é pregado, há uma manifestação de poder! A igreja Nicolaita não tem unção, nem glória, nem ousadia, porque Jezabel é quem ensina e profetiza, ou seja; ela serve coisas consagradas a outros deuses - ao mundo e suas iguarias. A doutrina de Jezabel é baseada na autopreservação, no egoísmo e é muito anti-Cristo.

Hoje eu não venho até você alinhado com Jezabel. Eu venho até você com a espada da Palavra de Deus e com a demonstração do Evangelho de Jesus Cristo. O Espírito da Verdade deve estar nos guiando a toda verdade, pelo caminho estreito, porém, poucos encontram o caminho estreito. O nosso poder deve ser mais forte que o poder do anticristo. Moisés estava representando com a vara, uma igreja cheia de poder; e nós estamos representando uma igreja cheia de poder através do Espírito Santo. Ainda que o anti-Cristo tenha feito os mesmos sinais e maravilhas, eles nunca irão sobrepor os sinais e maravilhas do Senhor, pois a vara de Arão engoliu as varas dos feiticeiros de faraó. Esta é a igreja que se levantará hoje! Não há poder acima do poder de Deus. Quem está disposto a confrontar? Quem está disposto a liderar o povo de Deus diante da oposição?

Muitos têm ambição mundana, uma mente corrompida e por isso reprovam a fé, pois um dia eles acreditavam, mas agora não acreditam mais. Nós não podemos ser anti-perseguição, porque é tudo sobre o nosso testemunho. Sim, eu fiquei doente, mas o Senhor me curou! Deixe que eles chamem a igreja em busca de ajuda. Nós somos os que curam! Nós somos a luz! Nós somos a luz do mundo, Jesus disse.

Leia Marcos 16:15-20

Somente aqueles que crerem serão salvos. Muitos vão à igreja e pensam que são crentes. Mas pela fé, obras, pelas ações eles O negam. Muitos estão O negando agora, porque eles realmente não acreditam. Quanto mais justiça entra, mais injustiça se manifesta.

Estes sinais seguirão. O versiculo de Marcos Cap.16 nos garante: SINAIS E MARAVILHAS NOS SEGUIRÃO, mas não diz: “PODE SER QUE NOS SIGA”. Pois estes sinais seguirão aqueles que crerem. A igreja apostólica equipa as pessoas. Você pode ensinar pessoas o tempo todo, mas se você não demonstrar o que prega, isso não vale quase nada. Demonstrar, praticar é a melhor forma de ensinar. Você diz: "Eu acredito na cura", mas está se escondendo em casa, então, na verdade você realmente não acredita. Distanciamento social - isso não é bíblico. A Bíblia diz: “Imponha as mãos sobre as pessoas para que elas possam ser curadas.” Se for para agir de forma contrária, é melhor você fechar a Bíblia e entrar na fila da marca da besta. Jesus não fugiu do leproso, mas correu para curá-lo - sendo guiado pelo Pai e pelo Espírito. Os leprosos gritavam “impuros”, para que as pessoas ao redor mantivessem distância - distanciamento social. Porém, Jesus foi até eles, e eles foram curados. Depois disso muitos creram! Por quê? Porque maior era Aquele que estava em Jesus do que aquele que estava nos leprosos. Maior era ELE do que todas as doenças e mentiras. O reino dos céus está em você! Olhe dentro de você, o mesmo reino está dentro de você. Se você opera no reino de Deus, todos os outros reinos devem se curvar. A crença manifesta em você produz fé nos outros. Se você pegar em serpentes, se pegar em qualquer coisa venenosa e má, nada o tocará, se você crer. Os religiosos irão pegar esse versículo fora de contexto e dirão: "Não teste o senhor teu Deus". Mas a grande verdade é, Deus está se cansando desse espírito, Ele está peneirando esses, os enviando para longe; e permitindo que eles sejam enganados. Testar o senhor teu Deus é quando damos ouvidos a satanás ou quando nós não praticamos a fé. Então, no livro de Tiago, quando foi dito: se há algum doente dentre vocês, chamem os anciãos - os mais maduros na fé - para orar. Eu simplesmente não acredito que nós ainda precisamos beber desse leite – princípio básico da fé.

O medo é descrença, incredulidade e isso é pecado. ‘Santos’ pecadores não agradam a Deus, mas a fé Nele.

“Fé não tem a ver com o que nós podemos pedir para que Ele faça, Fé tem a ver com Ele se movendo, porque nós fizemos o que Ele nos ordenou.”

Fé tem a ver com você fazendo obras maiores. O mundo ri da igreja porque ela está beijando Baal. No entanto, isso não acontece com o remanescente, mas infelizmente acontece com tantos outros.

Pregue o Evangelho no mundo todo. Sinais e maravilhas devem seguir você. Quem confirma o que você é? Os frutos que seguem você, e o poder de Deus que nos salva! Algo está acontecendo, porque quando Deus fala, todos ficam calados, esse é o evangelho. Deus está morto? Não! Então por que você está voltando às tradições em busca de poder, quando o poder está bem dentro de você. O que afirma quem você é? Seu título? Seu diploma de doutor, seus títulos mundanos? Eu direi: O que afirma e confirma quem é você - é o comissionamento apostólico. Estes sinais seguirão todos que crerem na cura dos enfermos, na salvação, nos leprosos sendo purificados, manifestando o poder da cruz e a autoridade do céu. Hoje nada é mais essencial do que você. Deus confirma quem você é Nele. Mas eu acredito que o nosso maior problema é que, o homem ainda procura afirmação no próprio homem, mais do que em Deus. 

O mundo não vê mais a igreja como algo essencial. Por quê? Porque a igreja está escondida, com medo, uma candeia debaixo de um alqueire. O que quer que seu líder tenha lhe dito, se lhe disseram para ficar em casa, seu Acabe não tem o direito de liderar nenhuma ovelha. Os mercenários fogem quando o diabo chega, quando a escuridão que nem é real vem, quando o lobo aparece, eles fogem. Fique em casa e ouça o que o mundo diz e se demita do seu trabalho pastoral. Você sabe o que nos torna seguros? O sangue de Jesus e o poder do Evangelho nos torna seguros. Não use a palavra de Deus para tentar se opor à própria palavra de Deus.

Precisamos ter a mente celestial, agora mais do que nunca! Armazene seu tesouro no céu. Viva a eternidade, porque isso é para sempre. Quando você começar a não se preocupar com o amanhã, com a doença, com isso e aquilo, Deus realmente poderá usá-lo. É hora de se levantar! 

Coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido.

Mas nós cantaremos louvores não para nos livrarmos do peso, mas porque existe alguém, algo para louvarmos. Nós temos elogiado o sacrifício por muito tempo, mas é hora de nós O louvarmos porque Ele é digno. Ele está fazendo milagres, trazendo sempre provas de Seu Evangelho e poder. Uma igreja que se esconde não serve para nada. "Precisamos de sabedoria", eu digo isso? Sim, minha sabedoria me diz para eu ficar longe de você para que eu não seja contaminado pelo seu medo.

Diga: EU SOU A LUZ DO MUNDO! Se você não pode declarar isso, há algo em seu coração. Será que podemos esconder uma cidade edificada sobre um monte?  Se você está escondido, algo de errado está acontecendo. Nós devemos dar luz a todo o mundo. Deixe sua luz brilhar diante de todos os homens! Deus disse que a glória cobrirá a Terra - Essa esperança e essa glória estão em você! Nós devemos parar de ouvir Jezabel e começar a ouvir a voz de Elias.

Leia João 17

Jesus orou por nós para que Deus pudesse nos impedir, nos guardar do mal. Mas Ele não orou para Deus nos tirar do mundo. Não estar conectado ao mundo é uma coisa boa. Você está assentado em lugares celestiais? Nesse lugar não há medo, não há doenças, é lá em cima. Sua fé deve ser despertada hoje. Queime tudo o que for conformidade em você. Onde está o mundo? Ele está em sua volta. Jesus Cristo orou por aqueles que creram nele por meio de suas palavras. Através da palavra dele! Do que você está testemunhando hoje? Que o Espírito da Verdade seja contagioso. Que a sua fé seja contagiosa. Que o Evangelho seja contagioso. Nós devemos pregar e crer no evangelho, então o Evangelho será manifestado.

Deus está dividindo. Deus está expondo. Para que nesse processo de divisão, Ele faça dos que são um com Ele, que sejam um consigo mesmo. Deus nos enviou ao mundo não para sermos como o mundo ou ter medo dele, mas para trazer Seu reino de luz, verdade e poder. Pelo quê? Pelo poder de Jesus, e o poder de Deus está na cruz! O que você liberar aqui está liberado. O que quer que você repreenda aqui, está repreendido. Esta é a igreja de Deus declarando o reino, usando sua fé, está é a palavra de seu testemunho.

O mundo só acreditará na igreja quando a igreja se tornar UMA com a Verdade, UMA com a Palavra, UMA com o Espírito! Quando eles verem provas do que a Igreja de Cristo acredita, eles começarão a acreditar também. Os sinais e maravilhas devem ser feitos através da justiça do Espírito Santo! Quando o mundo verá a Igreja? Quando a Igreja se tornar uma com Ele. Mas primeiro, nós devemos acreditar, receber e agir de acordo com o que acreditamos - então sinais e maravilhas serão manifestados. O mundo contemplará a glória de Jesus! Cristo em nós, a palavra em nós, o Espírito em nós, a esperança das nações. MAIOR do que qualquer coisa neste mundo É ELE QUE ESTÁ EM NÓS! Não há maior necessidade, ou nada que seja mais essencial que Jesus. Ele é o poder, a verdade, o fazedor de milagres; é quem cura, é o Livro e a vida. Ele é tudo em todos!

Leia Jó 3:23-26

"A coisa que eu mais temia..." veio sobre Jó. É o que está acontecendo com muitos. O que eles temem está vindo sobre eles. Eles não acreditam que maior é aquele que está neles do que o que está no mundo agora. O que torna a igreja primitiva diferente da igreja de hoje é isso: Esta igreja caminhava no mesmo Espírito, na mesma Palavra, tendo o mesmo Deus. Porém, hoje temos mistura e carnalidade, doutrinas de demônios e espíritos entrando, essa é a diferença. A pura Palavra foi contaminada quando Jezabel começou a mastigar o líder, Ahab. Devemos abrir nossa mente espiritual, termos a mente de Cristo para realmente entendermos.

Mateus 25:31-46

Quando eu estava espiritualmente doente, você trouxe a água viva para mim.

Quando eu estava nu, você me vestiu com a Palavra de Deus.

Quando eu estava com fome, você me deu o pão Dele.

Quando eu estava na prisão, você me disse a Verdade que me libertou.

Cláusulas, "e se", distanciamento social: o que está impedindo você? Nada nos impedirá de construir Sua igreja!

Há uma fome na terra entre os que se chamam cristãos. Pessoas que não se parecem com Cristo não devem ser chamadas de cristãs, mas de incrédulos. Deus enviou todos nós ao mundo das trevas para sermos luz e não para nos escondermos. Que de seu ventre flua águas vivas! As pessoas precisam de você. Não se segure. Dê a eles um copo de água viva. Tire sua mente do natural.

Leia Mateus 10. Deus quer que façamos grandes obras para Sua glória. Ele está nos enviando para o reino de Deus, e o tempo está próximo. Limpe o leproso! Expulse demônios. Esteja ciente, atento a homens, líderes que o levam de volta ao medo. Não os temam! Não há nada coberto que a luz não possa expor. O que você ouve em segredo, declare em voz alta, do telhado. Se você se esconder diante dos homens, Deus se esconderá diante de você. Se você negar a Ele, Sua Palavra, Sua Verdade, Ele também negará você.

Leia Pedro 3:12-22

Não tenha medo do terror! Pedro estava deixando uma herança para a igreja por causa de tempo como esses. A esperança que existe em nós deve brilhar! O que é mais essencial do que aquilo que está dentro de você? O que é mais essencial que a sua fé para os perdidos? O que é mais essencial do que nós? Mais essencial que cientistas e a medicina? Jesus é a cura, e o hospital é o mundo. É hora de brilhar! Eu me recuso a andar com qualquer covarde! Devemos orar por ousadia. Pregadores ousados - Mensagens ousadas!

Pai, digo isso ao rei Agripa, eu fui obediente para pregar a visão do céu! Ó rei Agripa, sou obediente ao evangelho de Jesus Cristo. Eu não ligo para o que o mundo diz. Devo acreditar no mesmo poder que ressuscitou Cristo dentre os mortos, pois Ele está dentro de mim. Maior é Ele! Maior é Ele! O que está em você, é ou não maior do que aquilo que está no mundo?

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/8StI3sRpz88

BUFFET HOT GRÁTIS: https://www.youtube.com/user/behouseoftruth/videos

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

ACESSE O LINK PARA MENSAGEM EM INGLÊS: https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10217341909119085


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: