E ESTES SINAIS?


E os sinais que levam as pessoas a se arrependerem? E os sinais que trazem as pessoas de volta ao temor de Deus? E os sinais que impedirão as pessoas de brincarem com a doutrina de Cristo? E os sinais que punirão aqueles que tomam Sua glória? E os sinais liberados para aqueles que mentem o Espírito Santo?

"Eu sou um Deus que não mente, e nunca mudei". Ele trouxe esses sinais naquela época e está trazendo sinais e maravilhas hoje pelas mesmas razões, sinais sobre os quais as pessoas não falam.

Vamos falar sobre os sinais e maravilhas que ninguém quer falar e nem experimentar. Sinais que realmente trouxe estabilização à igreja. Não que nós os quiséssemos, mas Deus assim manifestou sua justiça.

Leia Atos 13:1-13

Barjesus - esse homem estava se chamando profeta e estava realmente indo contra Deus. A primeira coisa que os falsos fazem é chamar o verdadeiro de falso, tentando trazer confusão. No entanto, Deus permitirá com que a diferença entre o falso e o real seja conhecida através de sinais e maravilhas.

Esta é uma situação de alguém que diz ter um dom, mas na verdade essa pessoa estava cheia de travessuras, adivinhações e distrações, ela estava impedindo as pessoas de ouvirem o verdadeiro homem de Deus. Mas Paulo estava cheio do Espírito Santo. Ele pôs os olhos nEle e o repreendeu por perverter os caminhos corretos do Senhor. Digo, esse espírito está presente nas mídias sociais, no Facebook e em todos os lugares. A doutrina de Paulo era de Deus e não do diabo ou do homem. Deus sempre apoiará Sua Palavra. Algumas coisas Deus até ignora e outras nós vemos Ele lidando com elas. Ele irá lidar com elas para nos dar exemplos em como manter a ordem e o temor Dele.

A mão do Senhor estava sobre Paulo e o homem ficou cego. Isso foi um sinal e uma maravilha! Deus fez isso para provar que este homem não era Dele. Mas nós não ouvimos pessoas pregando isso, porque elas dizem que nós estamos sob a graça, mas eles naquela época também estavam sob a graça. Eles ficaram no caminho de Deus, e esse foi o sinal e a repreensão que eles receberam. Após esse sinal, as pessoas ficaram surpresas com a doutrina do Senhor.

As pessoas dizem: "Queremos reavivamento como no livro de Atos". Mas você realmente quer isso? Você está pronto para isso? A igreja realmente acredita na palavra de Deus e O teme? Deus usa tantos exemplos para garantir que não haja confusão. Adiante, nós veremos manifestar uma autoridade que nós desconhecemos e que trará o medo do senhor.

Em Marcos 16, nós ouvimos sobre muitos sinais que deveriam estar nos seguindo, mas esses tipos de sinais de Deus lidando com a injustiça, eles não estão nessa lista. 

Porém, sinais como pessoas caindo mortas porque mentiram para o Espírito Santo, não está listado na grande comissão, mas aconteceu. Isso está na Bíblia. O que nós vamos fazer? Retorne ao temor do Senhor.

Outro sinal e maravilha - Leia Atos 5:1-18: Ananias e Safira.

O livro de Atos é apenas o livro de Atos porque o Espírito Santo foi quem agiu, e Ele ainda está agindo da mesma maneira. Nós dizemos: "Deus, eu te darei todo o meu coração" e, porque dizemos isso, Ele espera que demos tudo a Ele. Ele está pronto para receber tudo de nós. Ananias e Safira mentiram ao Espírito Santo. Deus fez deles um exemplo para lembrarmos sempre de como devemos segui-Lo durante esses últimos dias.

Esse tipo de sinal e maravilha trouxeram TEMOR a todos os homens. Você não acha que esse mesmo tipo de sinal pode acontecer hoje? Pode e já está acontecendo. Você quer ver esse tipo de sinal e maravilha? Tenha o temor do Senhor e não minta para o Espírito Santo, ou você verá. Você mesmo pode se tornar este sinal e maravilha. Essas coisas não estão na Bíblia para celebrarmos, mas para sabermos do que Deus é capaz, e para nós mantermos o temor do Senhor; pois o amor está pervertido. Agora, olhe para quem teve uma última chance de arrepender-se: a esposa de Ananias.

Três horas depois, a esposa entrou onde estavam. Alguém poderia ter ido à esposa e impedido a ela de mentir? Esse é o poder de concordância negativa entre duas pessoas. Não se trata do seu dinheiro, mas do seu coração. É melhor você manter seus votos a Deus.

Pedro deu a ela uma chance de se arrepender, mas ela não se arrependeu. Juntos eles concordaram em mentir. Eles também foram um exemplo, e Deus usou os dois apóstolos para fazer isso. Você vê o nível de poder e autoridade em que será manifestado no final desta era?

Seja um exemplo vivo, pois eles se tornaram um exemplo morto. A morte deles trouxe medo a todos. Pelas mãos dos apóstolos, muitos outros sinais e maravilhas foram feitos. Isso é um sinal e uma maravilha, assim como curar, expulsar demônios, etc. Muitas pessoas estão clamando por sinais e maravilhas. Acredito que alguns deles nem sabem o que estão pedindo.

Em Atos 12:21-25, nos mostra outro sinal e maravilha. Havia um homem que foi comido por vermes porque não dava glória a Deus. Esse foi outro sinal e maravilha! E por causa disso, a palavra de Deus cresceu e se multiplicou. Devemos prestar atenção e não perdermos o medo do Senhor. Uma igreja sem temor de Deus é uma igreja sem noção, que perdeu a razão. Esse homem era um líder, um governante e um rei: uma pessoa de autoridade. Você já leu o livro do Apocalipse? Você sabe o que está prestes a ser lançado? Isso irá superar em muito o livro de Atos. Nós precisamos estar prontos para o que é real.

Como vimos no livro de Atos, três tipos de pessoas foram tratadas, e Deus mostrou (1) o sistema religioso, (2) aqueles que fingiam ser cristãos e (3) líderes governamentais. 

Três tipos de pessoas - Ele trouxe sinais e maravilhas sobre eles. Nós realmente achamos que estamos prontos para isso? Tema a Deus e seja obediente para fazer tudo o que Ele lhe disse para fazer. Devemos ter cuidado, e sermos tardios em falar contra as coisas de Deus.

Queremos todos esses sinais e maravilhas, especialmente as curas e salvações mencionadas no livro de Atos do Espírito Santo. O Espírito Santo está aqui hoje, exatamente como Ele estava na igreja primitiva. Ele também está capacitando Sua igreja e nos mudando, mas se nós não estamos sendo transformados, então nós estamos nos conformando com outra coisa e não com Ele.

Pai, pedimos o temor do Senhor. Não quero ter medo de você a ponto de não poder entrar em Sua presença, mas quero sempre temer, clamar para que Sua presença nunca me deixe. Não me deixe nunca blasfemar contra você em nenhuma circunstância. Estenda sua mão e multiplique Seu povo e Sua palavra. Não queremos ser sinais e maravilhas de nenhuma maneira injusta, mas expressa-los de forma justa, como Você.

Nossa vida pela Glória de Deus. A mudança de Deus nos últimos dias será maior do que tudo que já foi visto e feito. Vamos estar prontos e trabalhar nossa salvação com temor e tremor. Saiba que Deus é Deus e nós não somos. Não tema a ninguém que não tenha o poder de nos colocar em lugares eternos, mas tema Aquele que tem a última palavra e nos mostrará os últimos sinais novamente.

Por- Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA https://www.youtube.com/watch?v=R3anVPMo15g&t=1s

A VERDADE NÃO ESTÁ A VENDA: BAIXE LIVROS GRÁTIS

https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: