2020 VISÃO PERFEITA


“Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis.” II Crônicas 20:20

É uma nova era, é um novo tempo. A década de 2020 chegou. É Deus quem está dizendo, e a partir de 2020 as coisas precisam mudar no Corpo de Cristo. Portanto, é preciso haver menos movimentos labiais, menos conversas e mais visão. E quando há mais coisas para ver há mais coisas para fazer. Precisamos de menos audição e mais visão. Os que ouvem a Palavra devem cumpri-la, no entanto, se nunca a enxergarmos nunca a cumpriremos.

Muitos hoje ouvem a Palavra e nunca a praticam. Por quê? Porque eles não têm visão. Muitos professam acreditar na Palavra, mas nunca veem a Sua manifestação. Por quê? Porque eles estão cegos. Atualmente, há muitos cristãos cegos nas igrejas. Precisamos de pessoas com mais visão espiritual e profética! Precisamos de mais revelação e entendimento. Não estou falando de ver coisas em carne e osso. Refiro-me aos olhos do nosso entendimento.

Muitos dizem e fazem coisas e nem sequer entendem o que estão dizendo ou fazendo, então o inimigo vem e os derruba. Ele vem e rouba a semente. A maioria de nós mal entende alguma coisa. Isso nos impede de ter ouvidos para ouvir e mantém o Senhor quieto porque não procuramos entender as coisas que Ele já nos deu.

Quando não entendemos a palavra que ouvimos, esta é como uma semente que nunca se enraizou no solo. E logo, os pássaros que voam ao redor roubam a semente, roubam a Palavra. Muitos de nós ouvimos uma palavra sobre o poder da nossa língua, mas nunca abrimos a boca porque não a entendemos.

Ouvimos uma palavra sobre semear, ou andar em amor, mas nunca a praticamos porque não temos ideia do que estamos ouvindo. A água não se transformou em vinho, a palavra ainda não se tornou carne em nós. E aí vem o diabo colocando ki-suco na água e fazendo-nos pensar que é uma revelação, porém apenas uma interpretação falsa da palavra que ouvimos.

Você pode até ter experiências com revelação de Deus, conselho de Deus, conhecimento direto da sala do trono e nunca entender isso por estar tentando entender por si mesmo. Assim como Pedro, quando orando em seu telhado, Deus lhe mostrou uma visão de insetos e animais impuros, e Deus lhe disse: "Mate e coma"; no entanto, Pedro foi resistente a isso porque não teve entendimento.

Contudo, Pedro foi pregar para um gentio pela primeira vez; foi quando o entendimento veio e ele finalmente soube que a visão significava que era a hora de pregar aos impuros e torná-los limpos. Assim também é conosco. Deus nos mostra algo ou nos diz para fazer algo e, como não entendemos, rejeitamos ou somos resistentes a isso. Provérbios 3:5-6

Este é o problema de hoje, muitas pessoas estão confiando em seu próprio entendimento. Elas ouvem as mesmas palavras, pregam as mesmas mensagens, leem a mesma Bíblia, mas cada uma entendendo do seu próprio jeito. Mas, o nosso caminho nunca é o caminho de Deus. Seus pensamentos são mais altos que os nossos. É por isso que nunca podemos ver!

Abraão viu! E foi isso que fez dele o pai da fé. Ele viu a promessa e nunca desistiu. Por quê? Porque ele viu. Ele não apenas falou sobre a promessa ou apenas repetiu o que Deus disse, ou até a fixou na geladeira. Não, ele viu. Ele viu sua esposa estéril grávida, porque podia ver no Espírito o que estava por vir. Ele viu os milhões de filhos da fé que foram considerados dele, mesmo que nunca os tenha visto na carne. Romanos 4:17-21

Ele foi quem chamou o que não era como se fosse. E as pessoas usam isso para o evangelho da prosperidade e dizem: "Bem, eu acredito que terei uma mansão, então continuarei falando em voz alta até que isso aconteça". Não, estamos falando do fato de Abraão poder ver!

Ele tinha visão no Espírito, e as escrituras termina dizendo que ele estava totalmente convencido do que havia sido prometido, e que Deus era capaz de cumprir! Ele pôde ver sua esposa estava grávida quando ainda ela era estéril. Quantos podem acreditar além do que enxergam com os olhos!? E quantas vezes sua esposa o chamou de louco, mas ele continuava acreditando!

Quantos podem ver e acreditar por coisas, pelas quais estão totalmente persuadidos, sem sequer um pingo de dúvida, de que algo que não está na frente deles existe? 

Que algo que não está acontecendo, na real está acontecendo, ou vai acontecer. Precisamos ter visão! Precisamos parar de ver através das lentes embaçadas e prevê o que está à nossa frente. Precisamos de clareza! Precisamos começar a ver claramente as coisas profundas de Deus, com nossos corações em total concordância com o que nossos olhos espirituais estão vendo. Muitos receberam uma visão de Deus e nunca puderam realizá-la porque realmente não a viram! Mas, quando de fato a contemplarmos, acreditaremos.

A Bíblia diz que abençoado é o homem que acredita e não vê. No entanto, ainda precisamos ver no Espírito! Ainda precisamos ser revelados no que acreditamos. Nós não escolhemos cegamente a Cristo e dissemos: "Ei, eu acho que Ele é Deus". Não, quando tivemos nosso encontro, cremos e sabíamos sem dúvida que Jesus era Deus. Deus abriu nossos olhos cegos e nos mostrou que Ele era nosso salvador. Sim, precisamos acreditar sem ver na carne, mas a única maneira de acreditarmos no espírito é vermos no Espírito!

Deus, dê olhos ao meu coração para ver. Deixe-me ver as coisas que li nesta palavra! Não basta falar sobre isso e nunca acreditar verdadeiramente. Transforme a água em vinho. Se eu não consigo ver, é porque não acredito, Senhor, e quero acreditar! Eu preciso dos olhos do meu coração para ver. Precisamos ser como o homem que gritou: "Jesus, creio, mas me ajuda na minha incredulidade". Ele estava chorando por visão espiritual. Precisamos ser como Zaqueu. Ele subiu alto para poder ver!

Precisamos ser como o cego Bartimeu, implorar como ele. Implorar para que possamos ver. Somos uma geração que está cansada de conversa cristã, cansada de pouca manifestação. Eu digo a você: quando vemos, a manifestação chega. Quando nossa perspectiva muda, nossa vida muda! Quando temos uma perspectiva divina, começamos a ter visão aérea. E o inimigo não pode tocar nas águias que voam alto acima de todos os predadores. Quando temos a visão que está acima de toda mentalidade terrena, passamos a ver tudo o que o inimigo faz. Vemos o inimigo tentando fazer ataques antes mesmo de atacar, e estamos sempre um passo à frente.

Jesus, dê-nos vista. Este é o momento de termos a visão em 2020 - em espírito e em verdade. Não queremos mais ouvir sobre Ele, queremos vê-Lo.

Por- Joe Pinto

Ouça a Mensagem Completa: https: //youtu.be/i1vEGwG0KZ4

A Verdade não está à venda: Baixe Livros Grátis – https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: