JEZABEL A DEUSA DE SI MESMO


 JEZABEL A DEUSA DE SI MESMO POR- SHANE W. ROESSIGER

Desmascarar Jezabel é uma coisa contínua, já que ela é filha de Baal. Ela tem mil rostos, então ela te seduz através de sua carne. Ela está sempre tentando se infiltrar para destruir o Profeta e a unção.Todos com espírito de Jezabel dirão que você a está controlando quando ela não se submete. Ela dirá coisas que farão você questionar se está ou não ouvindo a Deus, porque Jezabel não se arrepende. Quando você diz a ela o que Deus está dizendo, e ela diz que vem de Deus, na verdade é ela quem está tentando controlá-lo, fazendo com que você sinta mal ao confrontá-la ou por não tolerá-la. Então, ela sempre irá apresentar a você uma maneira melhor. Qualquer coisa que vem contra a Palavra de Deus, contra o caminho de Deus, está sendo liderado por Jezabel. Se você a ouve, você está comendo dela e ficará espiritualmente doente e também poderá ficar doente no natural. Quando me refiro a Jezabel no gênero feminino não estou dizendo que os homens também não agem assim ou que não podem ser usados por ela. Eu estou apenas me referindo a um espírito. Você deve ouvir a mensagem completa no Youtube para obter a unção. Muitos estão sendo libertos pela unção. O espírito de Elias sempre confrontará o espírito de Jezabel. Jezabel odiava Elias e por isso foi atrás dele, porque ele representava Deus e não podia ser comprado ou seduzido. Jezabel é a rainha da doutrina do eu, ela está na maioria das igrejas.  Ela se ajuntou a líderes que têm o espírito de Acabe: líderes  egoístas e centrados em si mesmos, que agradam os homens, que têm mais popularidade; carisma do que a unção. Ela também está em todas as congregações com verdadeiros profetas e apóstolos de Deus, tentando se infiltrar incansavelmente para desligar a voz do céu. Todos nós fomos criados para morrer, desistindo do que fazemos, do que comemos, para onde vamos, vivemos apenas para segui-Lo. Jezabel tem um fogo, mas é um fogo estranho. Ela deseja ter seu próprio ministério, seu caminho, seu próprio reino. Ela adora fazer suas próprias coisas bem ao lado das coisas de Deus. Ela se recusa a se submeter a Deus ou à Sua autoridade, mas quer que todos se submetam a ela e a todas as suas ideias.

Jezabel come coisas sacrificadas para si mesma. Ela come coisas que alimentam sua carne. É tudo sobre o que alimenta sua barriga. Ela se chama profetisa. Ela tem ensinado e profetizado aos filhos de Deus há anos, sempre escolhendo guloseimas da Bíblia. Eles estão comendo e seguindo suas profecias, até agora. Sua sedução foi exposta. Ela é o espírito do mundo, o espírito desta era.

Todos nós queremos reavivamento, mas a Palavra de Deus fala sobre uma queda antes que satanás venha como o anticristo na carne, de acordo com a Palavra de Deus. Ele está aqui em Espírito desde o começo. Isso foi feito por Jezabel. Mas a Palavra diz: "Fuja da Babilônia". Jezabel quer fazer de você um hipócrita para que você não possa pregar o Evangelho. Ela é rainha da transigência. Ela pega sua ousadia e depois tira sua vida. Ela usa bruxaria emocional para estabelecer seus próprios interesses. Ela atrai pessoas para ela, não para Deus. Muitos homens por aí têm profetizado para Jezabel: auto-profecia, auto-motivação, auto, auto, auto. Tudo é sobre eles! Deus lhe mostrará o que você vai passar por segui-Lo, mas ela diz o contrário. Os maiores truques de satanás é fazer com que as pessoas acreditem que ele não existe. Eles dizem: "Vamos apenas falar sobre Jesus, amor, graça." Nisto, muitos estão sendo enganados. 

Nosso foco é sempre Jesus, mas nós não podemos ignorar o que Deus não ignora, pois isso produz um falso Cristo e uma falsa doutrina.O que é Jezabel: auto-gratificante, auto-realizável, auto-exaltação, auto-glória, auto-suficiente, auto-liderado; auto-consciente, auto-ajuda, auto-motivador, obstinado. Simplesmente egoísta. Ela fala sobre seus problemas, sua vida, seu ministério e faz você se sentir inadequado, tão abaixo dela. No momento em que você deseja compartilhar, ela muda de assunto novamente. Ela não construiu nada além de um grupo de eunucos que ela adora e multiplica. Ela é rebelde porque não se submeterá ao fogo real de Deus e ao processo. Então, ela não é curada e depois corre e encontra mais pessoas feridas para criar sua própria rede social longe do governo de Deus. Ela ensina a si mesma enquanto serve muitas mesas com suas delicias.   Isso se refere aos cristãos com o espírito de Jezabel.

Como andar no Espírito e não tolerar o espírito de Jezabel? Como ser manso e gentil e produzir frutos do Espirito sem tolerar Jezabel? O Espírito lhe mostrará o caminho, e é aqui que fica difícil. Essa é a coisa mais difícil, porque no minuto em que você põe o pé no chão, esse espirito te diz que está controlando, que você não está andando em amor. Ela faz da ousadia uma coisa ruim. Portanto, para obedecer a Jesus em Apocalipse, capítulo 2, você não pode permitir que esse espírito tente você. Jesus diz para desligar, se desvincular dele. Mas o que acontece é que os cristãos de espírito carnal ao redor, fazem você parecer como alguém mau, enquanto ela traça seu caminho e encontra uma concordância negativa e aumenta sua rede social.

Aqueles com agendas pessoais não resistirão nos dias do mal. É uma ilusão. Jezabel recebe na igreja, e ela deseja quem ela quer. Acabe queria o que ele queria por luxúria, e dentre todas as mulheres que ele poderia ter escolhido em todo o Israel, ele foi ao mundo buscar a filha da idolatria. E infelizmente ele escolheu o mais demoníaco: Jezabel. Muitos obtêm sua plataforma no Facebook e começam a alimentar as pessoas, ensinar, profetizar sobre as pessoas. Seu próprio grupo, seu próprio ministério, seu próprio chamado. Deus não está financiando isso nem mesmo ungindo Jezabel para que eles estejam sempre no modo de luta. Ele está financiando a Verdade, o Evangelho. Então eles dirão: "Eu também sou ungido", mas na verdade eles foram selados pelo fogo estranho, não pelo fogo de Deus. Quando você tem um fogo estranho, você ouve vozes estranhas.

Jezabel também está levando as pessoas a realizar seus sonhos, suas paixões, suas obsessões, para que tenhamos uma abundância de música cristã, mas muito pouca música que o leve à sala do trono. Ela não quer que você morra para si mesmo, mas deseja que você seja ótimo e podre de rico. Ela quer que você viva por ela e pelo mundo. É por isso que temos 7 doutrinas/áreas de influência nas montanhas de demônios. É por isso que nos falta o poder do Evangelho que Jesus Cristo nos promete ter. Portanto, temos oradores motivacionais em vez de pregadores do evangelho, porque ela fala sobre Jesus, não para Jesus. Ela não é portadora da voz Dele e nem seu mensageiro, mas ela o nega por não pegar a cruz. Deus sempre nos incentivará a pegar nossa cruz todos os dias. Jezabel não pode se submeter ao Espírito Santo. Os rebeldes como ela só se submetem a ela. As pessoas começam a vender seus CDs, seus livros e depois suas almas para Jezabel. As pessoas estão se vendendo porque ainda querem ser amigas do mundo. Pergunte a Beyonce ou qualquer outro que já foi encontrado e se perdeu para Jezabel. Foi Jezabel quem os pegou. Estes estavam sentados à mesa dela e comendo suas iguarias, se vendendo por riquezas e fama. Eles continuam buscando a si mesmos, cobiçando o ministério.Deus tem uma centena de profetas que não seguiram o seu caminho. Porém, Elias lhe dirá o que Deus quer que você ouça. Elias não pode ser comprado. Eles podem ser tentados, mas Deus lhes dará uma graça até que sejam totalmente purificados.A igreja está comendo da mesa de Jezabel, ouvindo os profetas de Jezabel, seguindo os mestres de Jezabel. Deus não é um deus da nossa carne. O deus da nossa carne é Jezabel. A filha de Baal é tão bonita, atraente e sedutora, mas ela vai te matar. Jezabel não pode ser tolerado.Quando você está em uma cama doente, não há oração, jejum, força. Você só quer fazer o que quer, para se tornar morno, apático e comprometedor.

Jezabel age como se ela não estivesse sozinha, mas ela está. É por isso que ela está sempre tentando recrutar amigos para transformá-los em eunucos. O negócio dela é atrair o máximo possível para si própria. Jezabel agita a carne e seus desejos. Ela tenta ressuscitar o que Deus quer morto em sua vida, dando-lhe afirmação o tempo todo. Assim, mesmo quando Deus está dizendo: "Arrepende-se", ela fala com você – Tranquilo, tudo está bem.Jezabel nunca se arrepende. Não há submissão. Quando você está sob o controle dela, você pode estar pegando fogo, mas é um fogo estranho. Jezabel usa pessoas que são fortes na carne e fracas no Espírito. Ela quer se casar com os ungidos, matá-los e enganá-los. É por isso que ela é tão atraída pela unção, porque como uma aranha, ela suga o sangue quando você está na teia dela. Jezabel fará os outros sentirem que está sendo controlada, mas essa é a maneira que ela tem de manipular aquele que tem o poder de matá-la.A vontade de Jezabel é destruição, então ela estará no comando e no controle. Nós não somos chamados para aconselhar o diabo, mas expulsá-lo. O diabo é intocável. Não há tempo mais propicio do que agora. Este é o momento mais sombrio. Jezabel odeia esse tipo de pregação, pois ela sempre vem atrás e tenta se opor. Ela sempre questiona a verdade e confunde seus eunucos. Ela está sempre certa em sua própria mente, e o homem ou mulher de Deus geralmente está no engano aos olhos venenosos dela.Estamos em tempos perigosos. Muitos são amantes de si mesmos. Eles se curvam a Jezabel e se tornam melhores amigos. Precisamos do Espírito Santo para discernir a Palavra. Jezabel cria o evangelho de si mesmo.

Ela ignora a verdade. Estes espíritos lutam contra a verdade falada pelos profetas. Seu companheiro é amante de prazeres: usam qualquer unção para si próprio.Satanás tem muitos demônios em missão. Ele está vindo atrás de você se você realmente ama a VERDADE. Precisamos fazer isso! "Precisamos enviar essas pessoas", dizem eles. Enviá-los para pregar o quê? O evangelho de Jezabel? Nós estamos preparando as pessoas para permanecerem no dia mau. Por isso, pregue a cruz!

Jezabel matou centenas de profetas, e ela ainda está matando hoje. Se você estiver sob o poder dela, nunca será capaz de cumprir o chamado de Deus. Ela apresentará a você o evangelho da prosperidade, o evangelho evangelístico de orar e você será salvo, então você entrará no céu, quando na verdade nunca houve conversão. Mas por que ela não te apresenta apenas o evangelho com arrependimento? Porque o Evangelho diz para você negar o que Jezabel quer que você guarde: sua vida e a sua carne. 

Lentamente, Jezabel começa a sufocar a semente do puro Evangelho, e os cuidados desta vida sufocam a VERDADE. Antes você sabia qual evangelho estava pregando, agora não sabe mais, porque Jezabel deixou você confuso. E de repente você começou a ser seduzido por ela e sua luz se apagou. Você recebe uma luz estranha. Jezabel sempre quer ser o centro das atenções ou torná-lo o centro das atenções, usando a bajulação. Ela vai lisonjear você, tentando despertar o orgulho em você quando Deus quer que esse orgulho morra. Ela tenta obter informações privilegiadas e as usará contra você. Agenda de interesse próprio! É isso que ela faz, sempre rouba sua unção. Cortando sua cabeça, cortando a unção profética de Cristo.

Sansão deu sua vontade a ela, seus cabelos a ela, seus segredos a ela, e no final; ela pegou sua unção e toda sua força. Ela também era filha dos filisteus do mundo. Então, ele perdeu o poder e se tornou escravo do mundo. Olhe para João Batista- Ele também perdeu a cabeça para Jezabel. Ela seduziu o rei Herodes a fazer o que ela queria,  e ele teve que manter sua palavra por causa das pessoas. Jezabel o prendeu ao seduzi-lo pela carne e desejo de fazer o que não queria.Algumas pessoas nem vêem quando estão sendo Jezabel. Eles continuam observando alguém fazendo algo errado para que ela possa usar suas provas contra alguém. Ela tem motivos internos, intenções secretas. Ela não encontra lugar de arrependimento, nunca pede perdão. Porque para perdoar, você precisa se matar. Você precisa admitir que está errado, mas ela nunca está errada por causa do orgulho.

Aqui estão as características de Jezabel:

-Jezabel não se arrepende. Ela odeia se submeter e se arrepender no Espírito Santo. Quando -nos submetemos a Jezabel, ela te deixa doente espiritualmente e na carne.

-Jezabel age com falsas acusações.

-Jezabel sempre tem uma maneira melhor de fazer o que você faz. 

-Jezabel usa homens e mulheres fortes na carne, mas fracos no Espírito.

-Jezabel não pode se submeter a isso, fazendo com que os outros sintam que está sendo controlado, mas é ela quem controla com a manipulação do "pobre de mim". Ela usa emoções para prendê-lo.

-Jezabel sempre quer estar acima, quer dominar em qualquer relacionamento. Jezabel se recusa a submeter-se à autoridade. Ela odeia autoridade e liderança! Olhe para Acabe. Ela usou bruxaria para derrubá-lo.

-Jezabel é muito, muito inteligente e armazenará informações por anos antes de usá-las contra suas vítimas.

-Jezabel apenas cuida de suas próprias ambições egoístas.

-Jezabel é um ajudante hoje apenas para ganhar vantagem amanhã.

-Jezabel matou centenas dos profetas de Deus. Ela ainda está matando os profetas de Deus.

-Jezabel é um espírito egocêntrico. Culpará os outros e se promoverá o tempo todo.

-Jezabel acusará os outros pela mesma coisa que ela está fazendo.

-Jezabel é muito defensivo e muito emocional. Ela ganhará controle, fazendo as pessoas sentirem pena dela e, por isso, as tornam vulneráveis.

-Jezabel promete que, se você seguir a Jesus, receberá tudo, menos a cruz.

-Jezabel sempre quer ser o centro das atenções.

-Jezabel está sob o controle da nova era, amor próprio, é anticristo e auto-manipulação

-A agenda de Jezabel é desmasculinizar os homens e masculinizar a mulher.

-Jezabel encontra sua fraqueza, para que ela a use para dominar você. O diabo usa isso para se opor a homens e líderes para perverter a ordem de Deus nas igrejas e nas famílias.

-Jezabel jogará jogos mentais que trazem bruxaria! Eles bajulam e depois levam embora – em suas farras. Ela agirá bem nas suas costas até que você trabalhe na submissão dela.

-Jezabel obterá informações privilegiadas para reter e usar mais tarde para prendê-lo. Ela ajuntará informações pessoais suas e usará mais tarde – como provas de acusação. 

-Jezabel trabalha para minar sua autoridade, para que ela se sinta segura, roubando sua identidade e unção quando você é filho de Deus, a cabeça não a cauda.

-Jezabel deseja a posse e quer o que você tem; ela também deseja ser a cabeça. Ela usa manipulação emocional.

-Jezabel fará os outros pensarem que ela é vítima, mas ela é a vitimadora. Ela vai construir uma teia como uma viúva negra e comer sua presa! Ela pega suas vítimas e quer matar, roubar e destruir!

-Jezabel é toda sobre si mesma, mas faz você pensar que ela é toda sobre você e para você!

-Jezabel faz de conta que você precisa deles, mas a realidade é que eles precisam de você, porque se alimentam de você quando estão presos em sua teia!

-Jezabel nunca dá crédito ou gratidão e odeia outras honras que não são somente para ela.

-Jezabel encontra eunucos ou lacaios para cumprir sua agenda!

-Jezabel quer dominar e controlar no reino espiritual!

-Jezabel se recusa a admitir quando ela está errada!

-Jezabel sempre quer ser o centro das atenções.

-Jezabel não se arrependerá! Ela é orgulhosa, exigente, manipuladora e muito criteriosa

-Jezabel escondeu motivos e agendas!

-Jezabel faz com que os outros ganhem por si mesmos.

-Jezabel usa ciúmes para lançar bruxaria.

-Jezabel falsificará suas ideias, sua visão. Ela roubará suas ideias, estilo e sabotará sua identidade e depois colocará o nome dela.

-Jezabel não pode celebrar as bênçãos dos outros!

-Jezabel traz muita frustração o tempo todo, porque ela é auto-focada.

-Jezabel quer avançar seu reino, não o de Deus.

-Jezabel pode trabalhar num homem ou uma mulher.

Deus quer que apresentemos nosso corpo como sacrifício vivo. Sua ambição não pode ser você, mas a Cruz. O serviço razoável a Deus é apenas para nos apresentar santos. Não fique sob o poder de Jezabel, que está dominando o mundo e a igreja que está caindo. Essa é a deusa do eu. Jezabel se esconde atrás da vaidade. Ela é uma auto-viciada, adora sessões de fotos e selfies. Mas qual é a perfeita vontade de Deus para a nossa vida? Nossa santificação e nossa obediência a Ele. Devemos ser educáveis e humildes para receber a bênção de Deus.Jezabel é mau. Ela lhe dirá o que você quer ouvir, mas não deixe ninguém te enganar. Uma queda está por vir. Um grande ajuntamento feito por Jezabel é a apostasia, religião do amor falso. 

Não é o caminho estreito. É um falso Cristo, que não fala sobre arrependimento ou inferno. Todos nós estamos sendo criados para testemunhar. Uma testemunha não é alguém na rua pregando. Uma testemunha é um mártir. Mas não podemos morrer nas mãos de Jezabel. O mensageiro do fim dos tempos terá que sobreviver ao poder de Jezabel. Quem se exalta acima de tudo o que é de Deus? Aquele que é cheio de si mesmo!A Palavra de Deus é um martelo para quebrar todo ídolo. É isso que esta palavra está fazendo agora. Quebrando a cabeça da deusa do eu. Não podemos sobreviver com leite e biscoitos, abraços e tapinhas nas costas e grupos de auto-ajuda. Precisamos da unção que quebra o jugo. Aqueles que querem comer à mesa de Jezabel, vão te odiar porque estão bêbados com os cuidados desta vida. Você é um trompete que não os deixa adormecer, e eles querem dormir, então você é como um despertador barulhento que eles querem tocar.

Há uma diferença entre pregar o evangelho e vivê-lo. Há uma diferença entre ler a Bíblia na igreja e pregar o evangelho em uma congregação. Não acredite na mentira. Algumas pessoas não conseguem lidar com a verdade e começam a pregar seu próprio evangelho criado por eles e para eles, é a mesa de Jezabel.Estou pedindo que o martelo de Deus derrube todos os ídolos. Deus disse que Sua palavra é como um martelo, nesta nação, no Brasil, no meu coração, porque precisamos do temor do Senhor. É hora da consagração, uma purificação de qualquer idolatria. Que Deus mate aquele animal, Jezabel.Há uma alegria no Senhor. Não queremos ser governados pela carne. Quando você está no Espírito, pode até estar neste mundo, mas não nele, não sendo guiado por suas seduções. Sua mente está voltada para as coisas celestiais e nada mais neste mundo nos atrai. Mas se permanecermos sob seu poder próprio, estaremos com calor, frio, calor, frio, dando voltas e voltas. Há algumas coisas que precisamos fazer para mortificar as ações do nosso eu, chamadas de carne. Então, seremos capazes de suportar até o fim.O fogo do Evangelho, o Evangelho de Jesus Cristo, nos sustentará nos dias maus. Nós não estamos sendo criados para nós mesmos. Queremos trabalhar com Ele. Ele nos purificará hoje. Os justos são ousados como um leão para dizer o que Ele diz, para ir aonde Ele vai. Cortamos todos os fios de Jezabel, sua manipulação, seu controle, perversão e bruxaria que alimentam a luxúria da carne, o orgulho da vida e tudo; desde o espírito desta época. “Pai, lave nossas roupas, limpe nossas mentes, nos dê mãos limpas e um coração puro.” Nossa promoção virá Dele e não de Jezabel. “Dê-nos uma boca segura em Sua Palavra, uma língua pronta como a caneta de um escritor para Deus.”  Jezabel, nós te jogamos aos cães e toda bruxaria que vem dos lugares escuros da nossa alma e das feridas do nosso passado. Você está confrontada. Nós ordenamos que você não volte. Deus, coloque solvente nos nossos olhos para que possamos ver, nossos ouvidos para que possamos ouvir.

Pai, pegue as brasas do altar e coloque-as não apenas em nossos lábios, mas também em nossos corações, olhos e ouvidos. Queremos ser um doce incenso para você.Queremos cumprir o bom prazer de Jesus Cristo e nunca comprometer a Palavra de Deus. Queremos ser um com Cristo, uma carne, um espírito, um acordo. Pois é isso que você quer que façamos. Santo Deus, batize-nos no Espírito Santo e no fogo!

Vamos queimar com paixão por você e somente por você. Que Deus seja o nosso único Deus- e não o nosso eu! 

Por- Shane W. Roessiger

Assista ao Vídeo: https://youtu.be/iYojVdMzIJw

Palavra: Apocalipse 2:18-25 - I Reis 18:4 - I Reis 18:19-29 - I Reis 19:1-2 - II Reis 9:22 - II Timóteo 4:1-2 - 2 Timóteo 3:1 -13 - Lucas 9:22-27 - Romanos 12- II Tessalonicenses 2




Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: