EXPONDO CAIM


 EXPONDO CAIM| POR- SHANE W. ROESSIGER

Caim é um espírito religioso! É um espírito de competição, debate, ódio e desonra. É um espírito de orgulho, rebelião e feitiçaria. O resultado final desse espírito é assassinato. Quem a Bíblia disse que era o pai de Caim? Nós temos visto esse espírito trabalhando. Esse espírito estava em Judas, em Saul, (Saul-Paulo) antes de sua conversão. Este é um espírito que se apega a letra, que mata e nega o Espírito que nos cura, o Espirito que gera frutos em nós e nos guia em toda a verdade.

Esse espírito de Caim acha que ele sempre está certo, ele está sempre confrontando, é crítico. Mas eu não me importo: A VERDADE É VERDADEIRA. Um profeta com o Espírito de Elias NÃO fica sentado apontando o dedo para as pessoas a todo instante ou sempre que posta algo na rede social. Os verdadeiros profetas na maioria do tempo, eles apontam Jesus para as pessoas- Investem todo o seu tempo nisso, e não apenas parte do tempo. Quando Deus usa um Profeta para expor, é no Espírito e na humildade, reconhecendo e o fazendo pela graça de Deus. Nós, que podemos ver a Verdade devemos sempre carregar misericórdia e quebrantamento.

Não foi este o espírito que Jesus repreendeu, como mencionado em Lucas 9:49-56 quando Ele disse: “você não sabe que espírito você está entretendo!” esse foi o espírito de "Caim" – espirito de competição e confronto. Quando Jesus foi confrontado em sua obediência- a morte- Ele teve que expor este espirito. Você nunca verá Jesus andando por aí lutando, correndo atrás de falsos mestres e demônios religiosos. Pois esses estavam sempre aparecendo em suas reuniões, em Seu ministério logo após uma pregação, um ensinamento ou depois de Jesus operar milagres. Estude a Palavra!

Esses mesmos espíritos religiosos, eles sempre usarão frases como “Eu sou um bereano” ou “a escritura diz para separar corretamente a palavra da verdade”. O problema é que quando você tenta separar a letra, ela mata- sem o Espírito que nos guia e nos cura, e você acaba se tornando um assassino e um fanático religioso. E nisso o nosso banquete se torna corrupto. Há muitas pessoas tolas falando em nome Dele, mas carregados de pecado. A maneira mais fácil de trazer confusão e bruxaria é usar a Palavra de Deus que vem do Espírito de Deus. Eu estou sempre expondo o erro, mas devo faze-lo pelo Espírito de Deus, assim como Deus está expondo o espírito religioso e o espírito de Caim nesse exato momento. Ele está fazendo isso ao trazer nossos espíritos à consciência e permitindo que o Espírito Santo nos mostre mais profundamente. No entanto, esses espíritos mal podem pagar suas contas de luz, eles estão sempre com necessidades, em falta. Este é um espírito vagabundo e não se submete a ninguém além de seu próprio legado, exatamente como Korah (ou Core) como está escrito no livro de Judas.

Aviso: Não entretenha este espírito, porque se você tiver portas abertas, ele vai te derrubar e fazer você ser como eles são. Lembrem-se, somente aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Aqueles que são guiados pelo espírito de Caim se tornaram mensageiros de satanás. Jesus nos mostra claramente esse espírito e Deus não irá tolerar. Eu lhes digo para pedir discernimento ao Senhor e bloquear todo espírito de Caim. 

“No Reino não há lugar para divisão- isso é do diabo.”

Por | Shane W. Roessiger


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: